quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Página Nos braços de um anjo



Título: Nos braços de um anjo
Autor: Glaucia Santos
Editora: Publicação independente
Páginas: 160
Ano: 2016
ISBN9788591515561



Após um trágico acidente, Carolina fica em coma e descobre que perdeu a mãe.
Em seu pior estado depressivo, ela é resgatada por Kaléo, um anjo, pois em diversos momentos sente que ele a conforta lhe dando uma paz que está longe de voltar a ter.
Porém, o que ela não sabe é ele a impede de dar fim a própria vida.
Com o tempo, Kaléo se dá conta que seu sentimento por Carolina é muito mais do que compaixão, mas existem regras inquebráveis que podem colocar tudo a perder
Ele abriria mão da eternidade por um amor humano?
E ela, seria capaz de voltar a acreditar no amor?
Uma jornada emocionante onde o amor é a chave para a superação. 

Nos braços de Um Anjo é um livro que fala sobre perda, sofrimento, depressão e recomeço. Sabemos que a depressão é uma das doenças que mais assola o mundo e como é difícil para quem sofre essa doença e para quem está em volta da pessoa que tem a doença. A escritora quis dá um alerta aos leitores e mostrar como é a doença e como podemos combate-la. Achei que o tema foi abordado de forma sutil e com bastante informação.

O toque sobrenatural é um quê a mais no livro. A autora não quis se aprofundar sobre anjos caídos, não quis falar sobre religião e nem lendas. A Glaucia quis colocar um diferencial na história e falar de um tema que ela gosta. Kaléo é uma pessoa fofa, amável, companheiro e com uma bondade sem tamanho. Ele se dedica a Carolina e sempre está ao seu lado. Ele foi o apoio dela e a ajuda que ela precisava para sair da depressão.

0 comentários:

Postar um comentário