segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Antes que tudo termine 26

Descemos do carro e Jacob dispensou o motorista.

Havia uma atmosfera diferente em torno de nós nesse momento. Havia desejo, havia paz, havia alegria e felicidade, porém acima de tudo havia muito amor e quando digo isso não estou dizendo de um simples amor, mas de um amor daquele que você tem a certeza que será eterno, que nasceu conosco e será levado conosco para onde formos. E não será eterno enquanto dure simplesmente por que ele jamais deixará de existir.

Entramos pelo portão principal e quando pensei em começar a subir as escadas Jacob me impediu me puxando de encontro ao seu corpo. Minhas costas bateram em seu peitoral e pude sentir cada músculo dele de encontro ao meu corpo me fazendo arrepiar ao nosso pequeno contato.

Meu corpo, minha alma, minha vida pertencia ao Jacob e por mais que isso pareça machista eu simplesmente não me importo pelo simples fato de que isso é a, mas plena e completa verdade. Eu mentalmente agradeci ao David por ter sido capaz de entender que durante esse tempo todo em que ficamos juntos eu o traia a cada instante por não conseguir estar completa ao seu lado. Eu era do Jacob, ele era meu homem, feito sob medida para mim. 

Jacob afastou meu cabelo da nuca depositando um beijo em seguida, sua respiração pinicava em minha pele me causando efeitos que somente ele seria capaz. Um sorriso escapou dos meus lábios.

– Vou fazer tudo conforme manda a tradição. - ele falou em meu ouvido.

Sua voz rouca tinha o poder de me levar à loucura, alias Jacob tinha esse poder de me conduzir para qualquer tipo de sentimentos que ele quisesse que eu sentisse quando estava ao seu lado.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Jacob me pegou em seus braços e eu pude sentir toda a quentura do seu corpo percorrer o meu me fazendo ferver por dentro. Rapidamente passei meus braços por seu pescoço e aproximei meu rosto do seu enquanto meus olhos não desviavam do seu.

– Eu te amo! - meus lábios encostaram-se aos seus levemente a cada palavra pronunciada.

– Eu também te amo! - ele falou fazendo exatamente como eu havia feito.
 
Meu corpo reagia ao desejo que gritava entre nós nesse exato momento e tudo era completamente diferente pelo simples e maravilhoso fato de que agora pertencíamos um ao outro como marido e mulher e ainda tínhamos nosso filho presente entre nós. Poderia alguém morrer de amor? Esperava que não por que eu ainda queria viver muito tempo para amar meu Jacob como ele merecia! 

Não resistindo, mais, colei meus lábios aos dele de maneira lenta e provocativa. Jacob deu um pequeno gemido contra meus lábios me provando que eu podia lhe causar efeitos também, ele me desejava e ansiava por mim e isso era o que tornava tudo completamente diferente entre nós. Nossos corpos correspondiam um ao outro.

Nosso beijo era quente, úmido e tentadoramente delicioso. Seus lábios se moviam juntos com os meus. Não havia pressa, havia entrega de duas almas que se tornariam apenas uma. Cada novo beijo era uma nova descoberta de prazer e entrega.

Rápido demais Jacob deixou meus lábios e eu gemi em protesto, ele não podia fazer isso minha boca estava implorando pela sua, pelo seu gosto, pelo calor que acompanhava seu beijo. Ele sorriu lindamente para mim.

– Eu prometo que beijo você a noite toda. 

– Será maravilhoso ficar beijando você assim, alias só de pensar que não vamos nos separar nunca mais. - deitei minha cabeça em seu ombro.

Eu não vou negar que estava me sentindo cansada e ainda tinha a coisa toda dos hormônios da gravidez, mas eu queria esse momento e pedi mentalmente ao meu bebe que colaborasse com sua mãe. Alisei minha barriga quando já estávamos no topo da escada, carregar um pedacinho do Jacob dentro de mim era tudo que eu poderia querer para ser completamente feliz.

– Seja bem vinda ao lar Sra. Black. - Jacob falou beijando meu rosto e abrindo a porta.

A casa estava completamente florida e uma meia luz compunha o ambiente. No chão havia um tapete de pétalas de flores que nos conduziria até o nosso quarto e alguns vasos com flores distribuído pela casa. Era nítido que Jacob havia organizado tudo com carinho e pensando a todo instante se eu iria gostar! 

– Você fez tudo isso para mim? - perguntei com a voz falhando.

– Fiz hoje à tarde antes de ir para o casamento. - ele confessou corando.

Havia um silêncio, uma paz em nosso lar e eu sinceramente gostava do que sentia. 

A Rachel me contou da dedicação que Jacob havia tido durante a construção da casa e o amor que ele havia dedicado em cada detalhe. Ele sofreu de uma maneira que eu provavelmente jamais irei conseguir entender e embora eu tenha sofrido muito eu de alguma maneira acredito que ele sofreu muito mais por saber que o que acabou por nos separar na época foi uma decisão tomada de maneira errada. Aquela velho ditado de estar no lugar errado no hora errada.

Rachel me contou que quando ele sumia e ela sai para procurá-lo o encontrava aqui, sentado na escuridão, chorando pelo erro que havia cometido e dizia a ela - Ela vai voltar não vai Rachel. Ela pertence a mim e ela vai morar aqui comigo não vai? - Rachel me disse que dizia que sim para aliviar o coração do irmão sem, contudo saber se estava sendo ainda mais responsável pela dor que ele sentia.

Lágrimas involuntárias começaram a cair pelo meu rosto ao imaginar a cena do meu Jacob aqui sentado sozinho, eu não poderia mudar o passado, eu infelizmente não tinha esse poder, porém eu jurei a mim mesma que a partir de hoje ele jamais iria sofrer. Jacob seria o homem mais amado desse mundo.

– Por que você está chorando. - ele falou quando abriu a porta do quarto e nós entramos.

Jacob me colocou no chão.

– Estava me lembrando de algumas coisas que a Rachel me contou... - ele parecia preocupado.

– O que ela te contou que deixou você assim... Ness eu juro que nunca trouxe mulher nenhuma aqui... - como ele poderia se acusar dessa maneira, eu acreditava nele.

– Jake eu sei disso e não duvido de você na verdade eu estou me lembrando dela contar de te encontrar aqui sozinho, sentado, chorando, triste sem saber se eu iria estar aqui com você um dia e eu sinto muito por ter causado tamanha dor em você, e eu prometo meu amor que nunca mais na sua vida você vai sofrer desse jeito. - Jacob só estava de calça social e camisa já que ele havia tirado o terno para dançar.

Lentamente comecei a abrir sua camisa mantendo meu olhar no seu. Quando ele ameaçou abrir meu vestido eu o impedi. Eu sabia que se eu o deixasse agir ele rapidamente me faria dele. É obvio que eu não iria reclamar, muito pelo contrário eu o queria acima de qualquer coisa, porém eu desejava que ele pudesse sentir prazer proporcionado por mim. Era um momento para ele curtir, embora certamente eu curtisse tanto quanto ele, afinal tocar nesse corpo tentadoramente perfeito e delicioso...

– Me deixa cuidar de você? - perguntei enquanto depositava beijos em seu pescoço, escorregando a minha mão por dentro da sua camisa e a deslizando pelos seus ombros. Joguei sua camisa de lado.

Deslizei meus dedos por seu braço e pude perceber quando ele estremeceu ao meu toque.

– Ness... - ele falou fechando os olhos.

Apertei seu ombro e trouxe minha mão para o seu peitoral, deslizei para o seu abdômen definido, apertando cada músculo ali tão lindamente presente.

– Você é perfeito. - beijei seu peitoral enquanto lentamente andava em torno dele. 

Parei em suas costas apertei cada músculo ali presente antes de traçar outra linha de beijos. O abracei por trás acariciando novamente seus músculos do abdômen e parando minha mão no cós da sua calça.

– Ness você ta querendo me matar. - ele falou com a voz ainda mais rouca que o normal.

– Não Jake estou apenas amando você da maneira que você merece por ser esse homem especial que sempre pensou em mim, que antes que tudo terminasse se dedicou a me reconquistar. - ele gemeu quando abri sua calça. Ele tirou o sapato enquanto eu continuava a beijá-lo  lentamente enquanto tirava sua calça. Ela escorregou por suas pernas e ele mesmo terminou de tirar rapidamente eu sorri ao ver sua apreensão. Voltei minhas mãos para a sua cintura e ele entrelaço suas mãos com a minha.

Alisei seu peitoral novamente e ele me acompanhava nos movimentos até que pensei em algo que certamente o agradaria.

– Me guia pelo seu corpo meu amor. - ele gemeu.

– Ness você ta tentadora demais. - ele falou com sua voz rouca me deixando ainda com mais vontade de passear pelo seu corpo.

Jacob de certa maneira agora estava no comando. Mordi seu ombro lhe arrancando um suspiro. Fui até seu pescoço mordendo e beijando ao mesmo tempo. Nossas mãos pararam novamente no cós da sua boxer agora e eu gemi em frustração.

– Jake... - protestei falando seu nome. Tocar no Jacob me dava tanto prazer quanto ser tocado por ele.

– O que você quer Ness... - ele falou baixinho.

– Quero tocar em você. - suspirei baixinho.

Jacob deslizou minha mão por dentro da sua boxer e eu gemi contra sua pele e ele arfou quando minhas mãos se fecharam em torno do seu membro. Comecei a estimulá-lo com a ajuda dele. Estávamos nos dois juntos para proporcionar prazer è ele e eu estava feliz por ele se sentir assim comigo, por se entregar a mim sem medo, pudor. Pertencíamos um ao outro.

– Ness eu não vou... Wow... - ele sussurrou.

– Pode ir meu amor. - falei abaixando mais sua boxer

– Eu te amo Ness... - foi à última coisa que ele falou antes de chegar ao prazer.

Seu corpo relaxou embora sua respiração continuasse falhando. Seu corpo estava suado e seu cheiro estava ainda mais acentuado. 

Deixei suas costas voltando a ficar de frente para ele.

Jacob uniu seus lábios aos meus de maneira urgente e feroz. 

– Obrigado por ter me proporcionado prazer. - ele falou de olhos fechado enquanto devorava meus lábios.

Jacob sem separar dos meus lábios abriu meu vestido e ele caiu e rapidamente tirou meu sutiã. Havia pressa, certa urgência em seus movimentos e eu sorri ao ver e sentir seu desejo misturado ao amor dele por mim.

Pulei em seu colo prendendo minhas pernas em torno da sua cintura e literalmente fui carregada até a cama, onde ele me deitou e passou a distribuir beijos pelo meu corpo enquanto suas mãos tiravam minha última peça de roupa.

– Isso tudo é pra mim. - ele falou quando me tocou de maneira intima.

– Você é o único capaz de me deixar assim. - falei maliciosamente enquanto mordia o meu lábio inferior. Jacob tinha o poder de causar efeitos em meu corpo que ele sequer poderia imaginar. 

– Ah Ness... Parece um sonho você aqui comigo na nossa casa e melhor casada comigo, se você soubesse o quanto eu sonhei com isso enquanto erguia essa casa para você, o quanto eu pedi, ou melhor, implorei a tudo quanto é força divina que te trouxesse para mim. - Jacob estava emocionado e eu podia sentir as lágrimas escorrendo do seu rosto e ficando em mim.

– Eu sou sua, na verdade meu amor nunca deixei de ser. Faz-me sua novamente Jake. - pedi com a voz falhando.

Essa era uma verdade da qual eu nunca duvidei, a certeza de que sempre pertenceria ao Jacob mesmo que não tivéssemos ficado junto. 

Ele se posicionou em mim, me tomando para si, me fazendo sua, reconhecendo seu território que já havia sido marcado quando ainda éramos apenas adolescentes e estávamos descobrindo um ao outro. Agradeci mentalmente por Jacob ter sido meu primeiro em tudo e agora o único e eterno que me tomaria nos braços que tocaria meu corpo. 

Qualquer bom momento que tive ao lado do David não se comparava ao que eu sentia ao lado do Jacob. A maneira como nossos corpos se reconheciam e se buscavam era intenso demais. 

Enquanto ele me estocava eu olhava em seus olhos negros, profundo e podia ver sua alma, limpa, transparente, repleta de amor. A dor da angustia por não saber no passado se ficaríamos juntos deu lugar a certeza de que estamos juntos e nada e nem ninguém irá nos separar.

– Jake... Humm... - chamei seu nome o convidando para chegar ao prazer comigo.

– Ness... Wow... - ele me chamou aceitando o convite feito por mim.

Nossos corpos explodiram, se fundiram da maneira mais profunda possível, nossas almas estavam ligadas eu sentia e sabia que ele era capaz de sentir também. Meu corpo estava tão absurdamente leve que poderia voar e sem nem mesmo perceber.

Sua boca invadiu a minha agora de maneira lenta, ele parou de se mexer, ficamos apenas sentindo os espasmos involuntários que nossos corpos liberavam como prova do prazer que havíamos atingindo.

– Eu verdadeiramente amo sentir seu corpo se contraindo em torno do meu membro. - ele falou entre meus lábios.

– Eu verdadeiramente amo sentir seu corpo dentro de mim. - respondi entre seus lábios.

Ficamos um tempo assim, na verdade não sei dizer se foi horas ou minutos por que nada disso importava diante do que havíamos vivido aqui, na nossa casa. Quando estávamos juntos tudo deixava de existir ou ter importância. Era como se nós nos fechássemos em um mundo particular, impenetrável. 

– Vou cuidar de você agora. - Jacob falou se levantando.

Ele foi até o banheiro e não demorou muito ele já havia voltado. Ele se sentou com as costas apoiadas na cabeceira da cama e eu me sentei entre suas pernas.

– Jake posso te falar uma coisa? 

– Claro que pode. - ele beijava meu rosto carinhosamente.

– Não teria lugar melhor e mais perfeito para ficarmos na nossa primeira noite de casados do que aqui. 

– Eu pensei sobre isso também. Eu fiz essa casa com tanto amor e dediquei tanto de mim aqui...

– Eu sei, eu sinto uma paz, um amor desde o momento em que entramos por aquela porta.

Levantamos da cama. Jacob pegou na minha mão sorrindo e me conduzindo para o banheiro. Assim como no quarto havia uma meia luz proporcionada pelas diversas velas que compunham o ambiente. Podia sentir a água morna deixando o ambiente mais quente que o quarto.

Jacob entrou na banheira primeiro me oferecendo a mão logo em seguida. Ele se sentou encostando como estava na cama e eu me posicionei entre suas pernas.

Ele jogava a água morna no meu corpo acariciando todo o meu corpo. Peguei na sua mão e parei em cima do meu ventre. 

– Nosso bebe está aqui não é incrível. - falei com lágrimas nos olhos.

– Sim é maravilhoso. - ele acariciava minha barriga de maneira carinhosa e cuidadosa. - Há apenas uma semana ele foi feito e eu senti tanto amor por você naquele dia. Quando nos fundimos eu estremeci ao reconhecer que você era minha, fazia tanto tempo que eu não sentia tamanha felicidade.

– E eu quase estraguei tudo... 

– Eu não vou mentir que aquele dia foi quando você me feriu mais fundo. Imaginar você na cama com o David doía e muito, imaginar você casada com ele, feliz seguindo sua vida enfim, tudo isso me machucava muito e eu nunca conseguiria me desculpar pela besteira que havia feito que me levou a perder você. Mas nada disso se compara a você cogitar a idéia de dar ao meu filho outro pai ou simplesmente tirar ele de dentro de você. Literalmente Nessie meu coração sangrou. - havia verdade em suas palavras que me fizeram sentir remorso pelo que eu fiz nada naquele momento justificava a maneira como eu havia primeiro falado com ele e segundo como eu havia sugerido que as coisas se resolvessem. Eu jamais teria coragem de tirar seu filho de dentro de mim e já havia imaginado me mudar para Nova York sozinha e criá-lo como mãe solteira e jamais em nenhum momento esconderia do meu filho o pai maravilhoso que ele tinha e daria a opção a ele de querer ou não conhecer o Jacob. Haviam milhões de possibilidades que passaram pela minha cabeça naquele momento, porém nenhuma me parecia ser melhor e mais correta do que ficar ao lado do pai do meu filho. Eu amava o Jacob e muito, porém eu sei que minha atitude certamente o levou a pensar no quanto era esse amor, acho que foi a primeira vez que eu vi em seus olhos ele duvidar do meu amor por ele.

– Eu sinto muito mesmo eu estava confusa, mas nada justifica o que eu fiz.

– Quando eu sai do quarto eu pensei em implorar a você que o esperasse nascer e depois me entregar ele, eu iria criar ele com todo amor do meu coração e aqui na casa que eu havia construído para mãe dele. E ainda assim eu continuaria a te amar por ter me dado uma parte sua no final de tudo. - quando eu digo o quanto esse homem é maravilhoso, mesmo em meio à dor que eu havia causado nele, Jacob procurava uma maneira de ainda me amar, de justificar os meus erros, de tentar resolver as coisas.

Eu me virei e podia ver a angustia que o Jacob sentiu naquele dia, eu beijei cada lágrima que ele derrubava nesse momento. Mas saber que eu o havia ferido doía demais em mim e eu me dei conta que toda vez que eu pensasse em machucar o Jacob eu deveria avaliar muito bem, simplesmente por que a extensão da dor em mim seria milhões de vezes maior.

– Eu sinceramente Jake queria ter o poder de modificar o passado e não ter lhe causado essa dor. - abaixei meu rosto. - Mas eu prometo que vou me dedicar a te amar tanto e cuidar de você com tanta dedicação e amor que você jamais voltará a pensar nisso. Eu te prometo meu amor que hoje será a última vez que você irá se lembrar da minha atitude horrível.

– Eu não vou me lembrar disso, eu tenho você aqui comigo e nosso filho. - ele me deu aquele sorriso lindo que eu tanta amava.

Terminamos de tomar banho e seguimos para o quarto. Jacob me surpreendeu quando abriu o armário e  me deparei com um monte de roupas que ele havia comprado para mim com a ajuda da Rachel e da Samantha.

– Você pensou em tudo. - falei diante da admiração que sentia.

– Sim pensei em tudo. - ele sorriu.

Coloquei uma camisola confortável de algodão e Jacob apenas uma boxer.

– Você precisa descansar. - ele me levou no colo para cama. 

– Acho que a nossa lua de mel não foi tão Wowwwwwwwww como deveria. - falei timidamente. Eu imaginava que ele queria algo um pouco mais intenso.

– Vamos viajar ainda lembra? E eu andei lendo sobre gravidez e muito provavelmente você deva estar com um sono incontrolável que sinceramente me surpreende você ainda está acordada. 

– Jake você é maravilhoso. - o abracei.

– Espera que eu já volto. - ele beijou minha boca e saiu. 

O dia estava começando a dar seus primeiros sinais no céu. Eu sorri ao pensar que era o recomeço da nossa história.

Jacob voltou trazendo uma bandeja enorme com tudo que eu gostava de frutas, suco, pães e claro torta de maça.

– Eu imagino que você esteja com fome. - Jacob falou docemente colocando a bandeja sobre a cama e se sentando ao meu lado.

– Adivinhou. - falei beijando seu rosto e deitando minha cabeça em seu ombro.

Jacob ficou cuidando de mim e eu me sentia amada e feliz por isso. Uma sensação de estar completa me dominava e era maravilhoso me sentir assim. Eu sabia que essas atitudes que ele tinha era natural dele. Jacob era uma pessoa boa de alma limpa, ele jamais faria algo esperando recompensa. Ele apenas ia e fazia o que deveria ser feito. Ele agia assim comigo, sempre abrindo as portas para eu entrar ou sair, me servindo primeiro, me dando comida na boca enquanto comíamos juntos enfim em todas as situações ele encontrava uma maneira de ser gentil.

– Jake... 

– Humm...

– Eu já disse que te amo, mas definitivamente tem que existir outra palavra que possa definir melhor o que eu sinto por você. - ele riu.

– Dizer que ama parece ser muito pouco?

– Sim, parece. 

Levantei meu rosto e ficamos nos olhando com intensidade, e novamente eu me perdi naqueles olhos escuros, repleto de amor e paixão.

Jacob acariciou meu rosto e foi se aproximando lentamente de mim, definitivamente melhor do que beijar Jacob era a expectativa do beijo, a maneira como ele se aproximava, nossos lábios se tocavam levemente, o nariz dele deslizando pelo meu rosto me fazendo estremecer e sua respiração que pinicava minha pele me fazendo arfar. 

Jacob era o homem que tinha o melhor e mais perfeito beijo em minha opinião. Eu poderia ficar horas sentindo o toque dos seus lábios nos meus, mudando do beijo urgente e desesperador para o suave e repleto de carinho e amor. Ele poderia se quisesse me levar ao prazer apenas me beijando.

Com esses simples toques da expectativa do beijo, Jacob conseguia me deixar pronta para ele.

– Pensei que fossemos dormir. - falei com a voz falhando.

– Humm e você quer dormir... - ele me perguntou enquanto seus lábios descia por todo meu pescoço. - e alguém lá pensa em dormir com um homem maravilhoso desse tocando seus lábios pelo seu corpo. Definitivamente o sono poderia esperar

– Definitivamente pensar em dormir com meu marido perfeito me deixando louca por ele é meio difícil. - ele riu.

– Então o que você sugere? - seu ar malicioso esperava que eu confessasse me faça sua, me tome em seus braços e se possível eu deveria pedir, por favor, até choramingar ao dizer para que ele se sentisse o cara, embora ele realmente podia se sentir afinal ele é perfeito!

– Você adora quando eu peço para você me fazer sua não é? - ele riu novamente. Eu não disse que ele gostava disso!

– Não vou negar isso é realmente bom, demonstra que você gosta de ser minha e acho que faço tudo como você gosta! - como é que ele poderia duvidar disso, Jacob teria que aprender a me ouvir, ele é e sempre será perfeito. Tudo bem eu sei que ele sempre vai falar essas coisas para que eu o elogie, ah e de preferência na frente dos seus amigos, por que ai sim ele literalmente se enche de masculinidade e claro depois quem aproveita sou eu!

– E você tem dúvidas sobre isso. - Jacob estava sentado eu me sentei em seu colo, ficando de frente para ele. 

Minha cabeça tombou para trás dando livre acesso para ele. Sua boca passeando pela minha pele me deixava ofegante 

– Ah Ness... Minha Ness. - ele sussurrou contra a minha pele.

– Sua Jake somente sua. - ele sorriu levantando o rosto e ficou me olhando.

Jacob me beijou de maneira doce e lenta. Sua língua quente explorando cada canto da minha boca de maneira lenta e calma. Nossos lábios trabalhando juntos na mais perfeita sincronia. 

As mãos do Jacob passeavam pelo meu corpo por debaixo da camisola. Separei nossos lábios e ergui os braços e claro ele a tirou de mim jogando em algum canto do quarto.

Jacob me deitou lentamente na cama, mas claro se lembrou da bandeja que continuava ali. Ele rapidamente a tirou e colocou no chão. Voltou para mim. 

Continuou passeando por todo meu corpo com sua mão pesada. Horas ele me alisava oras ele me apertava. Quando já estava livre da minha peça intima e ele também, Jacob se posicionou em mim novamente.

– Eu te amo. - ele falava olhando nos meus olhos e enquanto me fazia dele. - Você é maravilhosa, seu corpo... - ele mordeu meu ombro levemente. - Seu cheiro... - ele deslizou seu nariz pelo meu pescoço. - ele me elogiando assim me leva a loucura, sim por que a mistura voz rouca, respiração ofegante e lábios do Jacob só podia gerar uma ebulição interna em mim.

– Jake... - o chamei... - ele me olhou com intensidade.

– Ness... - Jacob falou com a voz falha.

Mais um convite para o prazer. Para aquela sensação de que seu corpo flutua no mesmo instante em que um formigamento toma conta de toda seu corpo. A respiração começa a falhar e seus batimentos cardíacos aceleram e você sussurra, grita o nome de quem você ama. E ouve automaticamente a outra pessoa te chamando também.

Jacob tombou cansado, suado ao meu lado. Gemi em protesto quando ele saiu de mim. Meu corpo sentia sua ausência. Ele era uma parte importante de mim.

Deitei minha cabeça em seu peitoral deslizando minha mão pelo seu abdômen. Ele estremeceu. Na verdade nossos corpos ainda estavam tendo espasmos e estávamos sensíveis a qualquer toque um do outro.

Entrelacei minhas pernas na dele. Continuávamos sendo apenas um.

– Meu corpo reclama sua ausência sabia disso? 

– O meu grita em protesto por ter saído do lugar onde gosta de estar. - suas mãos acariciavam minhas costas.

– Vai ser sempre assim eu acho. Quanto mais estivermos juntos...

– Mais vamos querer um do outro... - ele completou a frase que eu havia começado a falar.

Desta vez não tínhamos força para nada, Jacob apenas pegou um lençol que estava ao pé da cama e nos cobriu. Aninhei-me em seus braços me apertando contra ele o máximo que podia o sentindo se aproximar ainda mais de mim.

Adormecemos...

0 comentários:

Postar um comentário