sábado, 14 de abril de 2012

Antes que tudo termine13

POV Especial Jacob Black

Acordei novamente estava me sentido excitado e o desejo de tomar Nessie novamente em meus braços me dominava. Eu jamais me cansaria de fazer amor com ela, de me entregar e saber que sou correspondido a cada toque a cada movimento que meu corpo tem com o dela.

Retirei o lençol que cobria seu corpo, sem, contudo acordá-la. Admirei seu corpo perfeito tão cheio de curvas que se moldam tão perfeitamente ao meu. Não resisti eu queria senti-la.




Comecei a distribuir beijos em seu pescoço e tatear sua cintura, abdômen. Subi minha mão para seus seios firmes e perfeito e não demorou para que minha boca chegasse até eles e começasse a beijar e sugar levemente seu intumescido mamilo. A senti gemer. Desci pelo seu abdômen e quando cheguei ao seu baixo abdômen senti suas mãos passando pelas minhas costas e sua respiração começar a ficar um pouco mais ofegante.

– Jake... - ela me chamou com a voz ainda embargada pelo sono.

– Ness eu acordei completamente cheio de desejo por você... - foi à única coisa que consegui dizer antes de separar suas pernas.

Afundei-me em sua intimidade que sim estava me provando que Ness estava se entregando aos meus toques. Enquanto a acariciava eu subi meu rosto até encontrar seus lábios sendo mordidos por ela demonstrando que ela estava adorando tudo isso tanto quanto eu. 

Selei nossos lábios e mordisquei levemente seus lábio inferior. Ela gemeu. Aprofundei nosso beijo. Quando nossas línguas se encontraram era como se uma corrente de prazer passasse por nossos corpos tornando tudo ainda mais intenso.

Não havia pressa somente entrega e sentimento. Aprofundei meus carinhos em sua intimidade e senti, quando sua mão se fechou entorno do meu membro que pulsava por ela, Minha Ness!

Posicionei-me novamente entre suas pernas e começamos a nos mexer nos levando ao limite daquilo que esperávamos sentir. 

– Jake... Meu Jake. - era o que a Ness dizia em meu ouvido me levando completamente a loucura e meu corpo obedecia o ritmo sensual de seus gemidos e sussurros de prazer.

Chegamos ao prazer juntos e novamente eu podia sentir meu membro ocupando cada espaço dentro da minha garota confirmando que nos moldávamos um ao outro, que formos feitos um para o outro e que nada nem ninguém poderia nos separar por que simplesmente pertencíamos um ao outro.

Tombei meu corpo sobre o seu cansado para tentar qualquer movimento pelo menos por enquanto.

– Isso foi maravilhoso. - ela falou deslizando sua mão pelas minhas costas me fazendo estremecer e meu membro ainda pulsar dentro dela que em resposta se contraria pra mim.

– Eu acordei e quando te vi eu não resisti eu queria você, meu corpo pedia, ou melhor, implorava pelo seu. - ela apenas sorriu. - Se você continuar se contraindo assim eu não vou agüentar. 

– Não tenho culpa de o meu corpo reconhecer o seu e desejar o manter firme aqui comigo. - Nessie fechou a perna entorno da minha cintura. 

Me levantei forçando meu quadril de encontro ao seu corpo e ela arfou e arqueou as costas.

A combinação do nosso desejo mais nossos corpos colados suados se misturando em uma dança perfeita nos levou rumo ao prazer novamente.

Tombei de lado a puxando para mim dessa vez. 

– Parece um sonho ficar assim com você. - ela acariciava meu abdômen

– Sim um sonho maravilhoso. Enquanto estávamos fazendo amor eu estava sentindo o quanto somos perfeitos juntos e nossos corpos se completam e nossos sentimentos são tão intensos, bom eu realmente sinto isso. - deslizei minha mão por seu braço.

– Você tem razão, quando estamos assim o amor que eu sinto por você se torna maior e mais intenso. 

– Jamais poderemos negar que somos perfeitos juntos. - a puxei para mais perto do meu rosto. - Sabe o que eu fico sempre pensando principalmente quando eu estou longe de você? - ela negou com a cabeça. - Como seria se nós nos casássemos e como seria a cerimônia, a primeira dança, a festa, e a nossa lua de mel e mais que isso a certeza que você jamais iria sair do meu lado... - eu nitidamente havia me deixado levar pela emoção que estava sentido e também pela tristeza que por muitas vezes sufoquei por saber que a Ness está de partida.

– Jake. - ela se levantou se sentando encostada na cama e me puxou em seu abraço e eu me entreguei aos seus braços. - Você sempre pareceu lidar melhor que eu com essa sensação de partida.

– Eu tenho tentado eu juro eu não me permito ficar triste perto de você por que quero que você tenha o melhor verão da sua vida e te dar as melhores lembranças que eu puder mais tem horas que é inevitável. - dei de ombros. - Ness, eu quero acreditar que vamos ficar juntos mais eu tenho medo e mais que isso eu acho que quando você chegar lá e ver o mundo a sua frente, eu vou deixar de ter importância. E pior é que eu sinto que você não vai embora de uma vez vai ser aos poucos eu acredito que por um tempo eu ainda vou te prender a mim mais não sei por quanto tempo. Promete nunca esquecer de mim mesmo que descida um dia ficar com outra pessoa?

– Isso não vai acontecer... - a interrompi.

– Só me prometa isso, por favor, eu quero ter certeza que você sempre vai se lembrar de tudo que vivemos e de mim... - a abracei.

– Prometo e mais que isso prometo que vamos viver muitas coisas juntos ainda você vai ver. - ela me beijou carinhosamente levando a tristeza pelo menos por enquanto para longe desse quarto onde estávamos vivendo em nosso mundo particular.


Fim do POV Especial do Jacob Black


XXXXX

– Obrigado pelo final de semana foi maravilhoso. - agradeci ao Jacob ainda dentro do carro quando chegamos à porta da minha casa.

– Que bom que você gostou e foi realmente maravilhoso. - Jacob mexia no meu cabelo colocando atrás da orelha.

– Vamos no ver amanhã? - segunda feira seria nosso primeiro dia de férias.

– Claro que vamos mais eu venho aqui ou você vai para reserva? 

– Acho que posso ir para reserva, meus pais irão viajar daqui quinze dias e você ainda vai ficar aqui comigo não é? 

– Claro que vou alias eu acho que essa será a coisa mais legal das férias eu já estou imaginando tudo, ficar vinte dias sozinho ao seu lado dia e noite...
– Até você enjoar de mim. - falei rindo.

– Não conte com isso. - Jacob beijou meus lábios.

Nos despedimos com um beijo, desci do carro e entrei em casa. 

Estava morta de cansaço conversei rapidamente com a minha mãe e fui direto para meu quarto.

Entrei no chuveiro e tomei um banho relaxante, me troquei e rapidamente me deitei na cama e literalmente apaguei.


XXXX

Início das Férias de Verão...

As férias de verão haviam sido a melhor que eu poderia querer e esperar. Eu e Jacob vivemos intensamente cada momento como se verdadeiramente fosse o último e a intensidade dos nossos sentimentos eram para mim a maior prova de que pertenceríamos um ao outro de alguma maneira para o resto das nossas vidas.

Eu não posso me arrepender jamais de tudo que vivi aos longos desses anos ao lado do Jake mais sinceramente faria muitas coisas de maneira diferente quando olho para as malas que estão prontas encostadas no chão do quarto. 

Quarto!!! Suspiro e pesadamente ao olhar em volta e perceber que ele agora não será mais o meu refugio. Neste quarto eu sorri, eu chorei, eu sonhei e vivi cada dia da minha vida de maneira especial...

Meus amigos estavam ficando para trás, minha vida estava ficando para trás e como qualquer ser humano o medo da mudança estava me dominando. 

Eu seria feliz, sei que seria mais não tendo ao meu lado o grande amor da minha vida e eu sei que poderemos resistir a tudo por muito tempo mais entendo e compreendo que o esforço terá que ser enorme.

Medicina são no mínimo 6 anos de formação e estaria Jacob disposto a me esperar? Eu sinceramente não sei... 

Medo, incertezas misturadas à alegria, ansiedade, descobertas se misturavam dentro de mim formando um coquetel de emoções e sentimentos.

Nas férias de verão beijei muito, amei muito, sorri muito, curti muito e todas as lembranças eu levarei comigo em meu coração. 

Cada momento com minha turma foi único e mágico e jamais nem que viva 100 anos conseguirei esquecer.


XXXX


Acordei e me espreguicei, mais sinceramente nem mesmo havia conseguido dormir direito. Meu corpo ainda estava cansado depois da festa de despedida que tia Alice organizou para mim que claro foi perfeita. Mais meu corpo estava me cobrando também por toda a angustia emocional que estava vivendo.

Olhei para o lado e encontrei meu Jacob dormindo tranquilamente. Hoje seria nosso último dia juntos já que no início da noite embarcaria juntamente com meus pais rumo à Nova York.

Um nó se formou em minha garganta e a vontade de chorar me dominou. Levantei e fui até a varanda e me sentei na minha cadeira. Fiquei olhando o dia amanhecendo tranquilamente. A primeira vista tudo parecia exatamente igual mais não era jamais seria igual tudo mudaria eu tinha certeza.

Não permiti que meus amigos me vissem hoje por isso mesmo me despedi de todos ontem à noite no final da festa. 

Eu, Rachel, Kim e Claire choramos muito. Pode parecer estranho mais já sentimos falta umas das outras. Chamei Rachel em um canto e pedi a ela que cuidasse do Jake pra mim, que o forçasse a estudar, a levar a faculdade adiante e que se ele estivesse sofrendo que me avisasse, pois se fosse preciso eu abriria mão dele para que ele pudesse seguir a vida adiante. Ela me abraçou e prometeu em meio às lágrimas que faria isso por mim. 

Senti braços em torno de mim.

– Bom dia. - falei sorrindo, ou melhor, tentando sorrir.

– Você está chorando! - Jake passou para minha frente se sentando no chão com as costas apoiada no vidro da varanda.

– Eu sei que prometi não chorar e vou tentar cumprir mais não dá para fingir que está tudo bem. - falei abaixando a cabeça.

– Eu sei eu me sinto assim também. - Jake foi quem abaixou a cabeça agora.

– Jake me prometa que você vai ficar bem eu quero que você aproveite sua vida, curta seus momentos eu sempre vou estar ao seu lado.

– Curtir sem você? Não será possível.

Jake se levantou e me puxou para si enterrando o rosto no meu cabelo e podia sentir as lágrimas silenciosas que ele derrubava.

– Que horas você vai sair daqui? 

– As 15:00 hs. 

– Posso ficar aqui até à hora de você ir? 

– Pra que Jacob pra ser mais doloroso, você acha que eu vou conseguir entrar no maldito carro e te deixar aqui parado na porta de casa.

– Certo então eu vou tomar um banho e vou embora. - ele beijou meu rosto e saiu em direção ao banheiro.

Um lado meu gritava, implorava para que Jacob ficasse mais o outro me dizia; - se despeça agora será mais fácil.

Tomei banho também e depois tomamos café juntos em silêncio. Meus pais estavam no quarto terminando de arrumar a mala deles já que passariam esse final de semana comigo.

Quando deu meio dia eu acompanhei o Jacob até a porta. 

– Ness não esqueça que eu te amo e sempre vou estar aqui te esperando.

– Eu também Jake te amo mais que qualquer coisa e acredite eu volto mesmo que demore um tempo.

– Vamos continuar namorando não vamos? 

– Sim vamos. Eu vou vir te ver sempre que der e você prometeu ir me visitar lembra?

– Como esquecer. 

Jacob uniu nossos lábios de maneira dominadora e urgente. As lágrimas se misturavam ao sabor de nossas bocas e o sentimento de perda estava ali deixando seu próprio gosto em nós. Nossas línguas se procuravam desesperadamente e ansiavam por serem tocadas uma pela outra. 

– Ness fica, por favor, não vai eu... - Jacob se irritou se afastando de mim.

– Esta doendo não é? Eu sei eu sinto a mesma coisa e a culpa disso tudo é minha se eu tivesse falado com você sobre a universidade, se eu tivesse engolido meu orgulho idiota naquela época tudo poderia ser diferente. Vai ver eu mereço passar por isso mesmo.

– Não é culpa sua é culpa minha que fiquei falando que não iria estudar e era orgulhoso para assumir que sem você eu não poderia ficar.

Sim as atitudes que havíamos tomado no passado estavam cobrando seu preço e ele era alto demais.

– Vai dar tudo certo você vai ver. - o abracei quando já estava mais calma. 

– Sim você tem razão não adianta mais fazer nada e precisamos ser fortes. - assenti com a cabeça.

Ficamos ainda uma hora do lado de fora nos despedimos. Abraçados e nos beijando intensamente quando minha mãe me chamou.

– Filha você precisa se trocar. - me agarrei ao Jacob como uma criança mimada que se agarra ao urso preferido.

– Vai lá Ness eu preciso ir não adianta ficar aqui adiando tudo isso. - Ele sorriu fracamente tentando parecer forte.

Tirei meu cordão do pescoço que tinha um pingente de coração que havia ganhado da minha mãe quando era bem pequena. Abri a mão do Jake e depositei na palma de sua mão e fechei.

– Eu vou mais meu coração está ficando com você, cuida dele pra mim. 

– Vou cuidar. Cuida do meu também por que você está levando ele com você. 

Nos beijamos novamente e nos abraçamos.

Acompanhei Jake até a moto. O abracei.

– Nova York é frio então... - Jacob retirou a jaqueta de couro que ele usava sempre desde quando entramos no colegial, ele tinha muito ciúmes dessa jaqueta e nunca emprestava pra ninguém somente eu usava as vezes quando estava em La Push. - Leva com você é um pedaço meu quando sentir saudade de me abraçar ou do meu cheiro que você tanto diz gosta, você abraça a jaqueta. 
– Mais você ama essa jaqueta Jake. - falei com a voz embargada.

– Eu amo mais a pessoa que está ficando com ela. - Jacob me deu um novo beijo.

Colocou o capacete, ligou a moto e saiu sem olhar para trás. Essa foi a última imagem que ficaria do grande amor da minha vida.


XXXXX


Entrei e corri para meu quarto me jogando na cama.

– Filha tenha calma você ainda vão estar junto muitas vezes. 

– Será mãe? E será que vai ser a mesma coisa? - eu não gritava por que me faltava força, me faltava ar. 

– Eu não vou mentir pra você que vai doer que você vai sofrer que você terá que superar muita coisa. Mais se vocês souberem sobrepujar tudo isso eu posso te garantir que vocês ficarão juntos.

Minha mãe saiu do quarto. Eu me levantei lavei o rosto prendi meu cabelo e fiz uma maquiagem leve tentando dar uma aparência mais alegre ao meu rosto, embora não tivesse vontade de esconder minha tristeza.

As 15:00 hs em ponto o taxista chegou. Peguei minha mochila e coloquei nas costas. Agarrei a jaqueta do Jake já que esta levaria na mão. Peguei as fotos que havia deixando separada com a outra mão. Da porta dei uma última olhada na minha casa e entrei no carro. Meu pai se sentou na frente e minha mãe ao meu lado.


http://vagalume.uol.com.br/michael-buble/homecasa.html


Enquanto o carro andava eu via os diversos momentos da minha vida passando por mim.

Eu estava deixando a minha casa, meus amigos, minha família e principalmente o amor da minha existência e sentia uma dor que sangrava, doía , rasgava dentro de mim.

Suspirei tentando lidar com a dor...

Eu não queria crescer eu simplesmente odiava ter que crescer eu não queria ser adulta quem disse que eu queria isso, mais a vida não pergunta, a vida impõe e você tem que aceitar a qualquer custo...

O futuro era uma incógnita e somente o tempo poderia me dizer o que iria acontecer. Quando as decisões estão tomadas a gente simplesmente segue em frente tentando fazer o melhor que puder para que tudo possa dar certo.

0 comentários:

Postar um comentário